Hipersuper Homepage Newsletter Ponto de Venda

Intermarché de Barcelos abre espaço de roupa em segunda mão em parceria com a Elise

Por a 26 de Janeiro de 2023 as 16:36

A marca de roupa em segunda mão Elise abriu um espaço no Intermarché de Barcelos, loja piloto deste projeto,  e  que passa assim a dispor de um conceito inovador e em crescimento.

elise-2

“O nosso objetivo é combater o desperdício, em Portugal, 200 mil toneladas por ano de têxteis vão para o lixo. Queremos oferecer ao público uma alternativa ao fast fashion e também desmistificar o preconceito que ainda existe com roupa em segunda mão, sobretudo em cidades fora dos grandes centros urbanos, prolongando o ciclo de vida da roupa na promoção da economia circular” acrescenta.

As peças, que são selecionadas criteriosamente, passam por um processo de recuperação pela equipa da Elise, são depois colocados à venda por um preço acessível. “Escolhemos Barcelos por ser uma referência da moda e dos maiores produtores de indústria têxtil e vestuário do país” sublinha Juliana Ribeiro.

Recorde-se que a marca de roupa em segunda mão Elise foi uma das finalistas do Programa de Incubação de Retalho promovido pela Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *