FMCG Homepage Newsletter

Felix e Robbie Williams juntos para celebrar a incrível vida dos gatos

Por a 26 de Janeiro de 2023 as 15:06

“It’s Great To Be a Cat” é o novo single de Robbie Williams para dar voz ao gato mais traquinas do mundo, o Felix, na nova campanha da marca da Purina.

“Sou a nova voz de FELIX. Desde sempre que sou fã de gatos, tive vários amigos felinos ao longo dos anos e, após estudar o seu comportamento fascinante, posso afirmar com confiança que é incrível a vida de gato – “It’s Great to Be a Cat!” referiu Robbie Williams sobre a sua participação.

O single “It’s Great to Be a Cat” e os vários materiais de comunicação estão disponíveis em www.FelixeRobbie.pt, “para que todos possam celebrar o quão incrível é o dia a dia dos gatos domésticos, que vivem as suas melhores vidas com os seus tutores, tal como o incrível e único Felix”.

“O Felix é uma personagem que exprime, a 100%, o quão incrível pode ser a vida de gato. É não só a voz dos nossos amigos felinos, mas também a representação de um estilo de vida que defendemos na Purina – onde a vida é melhor quando as pessoas e os animais de companhia estão juntos. Juntar o Felix a uma personalidade única como a do Robbie Williams, uma estrela mundialmente famosa, mostra que as melhores combinações são aquelas que menos esperamos” sublinha João Partidário, Business Executive Officer da Purina Portugal, em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *