Oreo junta-se à Xbox para lançar edição limitada
Nesta edição limitada, as bolachas apresentam-se com seis símbolos que homenageiam o comando da consola de gaming Xbox
Hipersuper
Costa Boal lança o seu primeiro Rosé
Sabe bem neste verão: a sugestão de Raul Silva, diretor da Manzwine
Academia Ponto Verde de regresso com a maior edição de sempre
Continente chega a Aljustrel
Pingo Doce reforça garrafeira com quatro novos lançamentos
Inteligência Artificial na Black Friday: Guia Grátis da E-goi Reúne Especialistas e Dicas Exclusivas
Aldi Portugal lança campanha “Stop Stress”
ID Logistics implementa sistema de picking inovador
Bimi patrocina o maior prémio de fotografia de comida do mundo
Henkell Freixenet adquire a totalidade do capital da Vinicom
A Oreo, em parceira com a empresa de gaming Xbox, lançaram uma edição especial da marca de bolachas da Mondelēz. Nesta edição limitada, as bolachas apresentam-se com seis símbolos que homenageiam o comando da consola de gaming Xbox.
Os fãs da marca podem ainda habilitar-se a prémios exclusivos semanais, como os auscultadores Xbox Stereo e os Xbox Game Passes Ultimate – subscrição de três meses e, através da digitalização desta edição especial, têm acesso a conteúdo exclusivo nos três jogos mais populares da Xbox (Parade Groud Armour Couting no Halo Infinite, Sea Set Valiant Corsair no Sea of Thieves e Pagani Zonda Cinque Roadster no Forza Horizon 5).
No final do passatempo, o grande vencedor será premiado com uma consola Xbox Série S – edição limitada Oreo, que foi transformada numa gigante bolacha. Os seguintes cinco melhores participantes vão receber uma Consola Xbox Série S.
“Todos os anos trazemos uma nova edição limitada de Oreo com o objetivo de inovar e causar impacto com parcerias relevantes para os nossos consumidores”, diz Rita Alves, Marketing manager Oreo em Portugal. “Estamos muito entusiasmados com esta ativação para que os fãs das duas marcas possam desbloquear o seu lado mais playful”, acrescenta.