Homepage Newsletter Ponto de Venda

Locky vai instalar 100 cacifos em espaços da insígnia Continente

Por a 25 de Janeiro de 2023 as 15:45

Locky_CTTA Locky, empresa do grupo CTT, chegou a acordo com a MC, divisão de retalho alimentar do grupo Sonae, para instalar 100 cacifos em  pontos de venda das insígnias Continente, Bom Dia e Modelo, e em galerias comerciais Continente.

No âmbito desta parceria, alguns pontos de venda sob a umbrella do Continente  passam a disponibilizar aos seus clientes uma forma “rápida, simples e conveniente” de levantar as suas encomendas, na hora e  localização mais vantajosa.

 “Esta parceria traz inúmeros benefícios para os nossos clientes, como a comodidade e a conveniência de poderem levantar as suas encomendas no mesmo espaço onde habitualmente realizam as suas compras”, salienta a responsável de marketing das galerias comerciais da MC Sonae, Juliana Madeira, citada em comunicado.

Já Francisco Travassos, CEO da Locky, sublinha que “esta parceria reforça o compromisso dos CTT em estar presentes nos vários segmentos de mercado, indo ao encontro das necessidades dos seus clientes e levando a simplicidade dos cacifos Locky a mais pessoas. É mais uma parceria com uma empresa portuguesa com forte ligação aos portugueses e que aumenta a proximidade e conveniência da rede de cacifos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *