FMCG Homepage Newsletter

Campo Pequeno passa a chamar-se Sagres Campo Pequeno

Por a 25 de Janeiro de 2023 as 14:58

É uma das maiores e mais emblemáticas salas de espetáculo de Portuggal e vai chamar-se, a partir de janeiro, Sagres Campo Pequeno, “reforçando o apoio e a presença contínua da Cerveja Sagres no território da música, eventos sociais e culturais.”

Apresentação naming Sagres Campo PequenoO lançamento oficial do novo naming foi feito num evento no local, dia de arranque da programação de 2023 do Sagres Campo Pequeno, cujo cartaz conta com  nomes nacionais e internacionais, como Chico Buarque, Jorge Palma, Pixies, Bárbara Tinoco, Jamie Cullum, Bárbara Bandeira, Yes, Diogo Bataguas, Jim Jefferies ou o musical Cats, entre outros.

Desta forma, “a Cerveja Sagres dá mais um passo estratégico na consolidação do seu posicionamento de proximidade e popularidade, reforçando também a portugalidade num dos espaços mais emblemáticos do país dedicado à promoção da música e da cultura”.

“É com enorme orgulho que a Cerveja Sagres assume o naming de uma das maiores referências na área de eventos e espetáculos do país e anuncia hoje o lançamento do Sagres Campo Pequeno. Com esta parceria, a Cerveja Sagres dá mais um passo na promoção ativa do convívio dos portugueses, ao mesmo tempo que apoia artistas e todos os intervenientes do mundo da música e da cultura” sublinha Maria Oliveira, diretora de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.

“Aliar a Cerveja Sagres ao Campo Pequeno é uma fórmula de sucesso e concretiza uma parceria orgulhosamente portuguesa, com elevado valor cultural e emocional. Vai-nos permitir reforçar a programação, neste espaço que é fundamental na cidade e até mesmo no país. Os nossos grandes objetivos consistem em contribuir para o aumento dos hábitos culturais dos portugueses e consolidar Lisboa como um destino cultural” referiu Para Álvaro Covões, gestor do Campo Pequeno,.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *