Campo Pequeno passa a chamar-se Sagres Campo Pequeno
É uma das maiores e mais emblemáticas salas de espetáculo de Portuggal e vai chamar-se, a partir de janeiro, Sagres Campo Pequeno, “reforçando o apoio e a presença contínua da […]

Ana Rita Almeida
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
É uma das maiores e mais emblemáticas salas de espetáculo de Portuggal e vai chamar-se, a partir de janeiro, Sagres Campo Pequeno, “reforçando o apoio e a presença contínua da Cerveja Sagres no território da música, eventos sociais e culturais.”
O lançamento oficial do novo naming foi feito num evento no local, dia de arranque da programação de 2023 do Sagres Campo Pequeno, cujo cartaz conta com nomes nacionais e internacionais, como Chico Buarque, Jorge Palma, Pixies, Bárbara Tinoco, Jamie Cullum, Bárbara Bandeira, Yes, Diogo Bataguas, Jim Jefferies ou o musical Cats, entre outros.
Desta forma, “a Cerveja Sagres dá mais um passo estratégico na consolidação do seu posicionamento de proximidade e popularidade, reforçando também a portugalidade num dos espaços mais emblemáticos do país dedicado à promoção da música e da cultura”.
“É com enorme orgulho que a Cerveja Sagres assume o naming de uma das maiores referências na área de eventos e espetáculos do país e anuncia hoje o lançamento do Sagres Campo Pequeno. Com esta parceria, a Cerveja Sagres dá mais um passo na promoção ativa do convívio dos portugueses, ao mesmo tempo que apoia artistas e todos os intervenientes do mundo da música e da cultura” sublinha Maria Oliveira, diretora de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.
“Aliar a Cerveja Sagres ao Campo Pequeno é uma fórmula de sucesso e concretiza uma parceria orgulhosamente portuguesa, com elevado valor cultural e emocional. Vai-nos permitir reforçar a programação, neste espaço que é fundamental na cidade e até mesmo no país. Os nossos grandes objetivos consistem em contribuir para o aumento dos hábitos culturais dos portugueses e consolidar Lisboa como um destino cultural” referiu Para Álvaro Covões, gestor do Campo Pequeno,.