Homepage Logística Newsletter

Torrestir parceiro exclusivo da CargoLine na Alemanha

Por a 24 de Janeiro de 2023 as 14:32
????????????????????????????????????

A Torrestir será o parceiro exclusivo da CargoLine na Alemanha  a partir de 1 de fevereiro passando a usar a rede de cooperação de carga geral Cargoline para distribuir as suas remessas em toda a Europa.

Para o efeito, realizam-se transportes de importação e exportação bissemanais entre seis diferentes parceiros alemães da CargoLine, alguns dos quais funcionando como gateways para toda a rede, e as localizações da Torrestir no Porto e em Lisboa.

“Graças à estrutura de distribuição integrada da Torrestir em Portugal, à sua frota própria de cerca de 1.600 camiões com motoristas, à profunda experiência em transporte e armazenamento em setores como o farmacêutico e automóvel e ao aumento da frequência das operações de transporte entre os nossos países, esta cooperação fornece ao mercado amplas opções para  a sua logística. O alto nível de digitalização, que permite o rastreamento de remessas transfronteiriças é outra das vantagens”  refere Bernd Höppner, Diretor Geral  da cooperação de carga geral e responsável pela divisão internacional da Cargoline.

“Como sabemos, fruto de muitos anos de colaboração com os parceiros CargoLine, Englmayer, Europa, Salvat e Ziegler, a qualidade comprovada da cooperação e os padrões de TI são reconhecidos muito além da Alemanha. O facto de, graças à estrutura de média dimensão da aliança, estarmos a trabalhar de imediato com distribuidores de carga na Alemanha, maioritariamente empresas familiares, que partilham os nossos valores e padrões, é outra vantagem para os nossos clientes,” explica Helder Silva, Diretor Geral da Torrestir Transitários.

A Alemanha é um dos parceiros comerciais mais importantes de Portugal e destino de exportação de têxteis, calçados, produtos agrícolas, vinhos, componentes para produtos de informática e telecomunicações. Da Alemanha, Portugal importa principalmente máquinas, produtos químicos e componentes para a indústria automóvel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *