Homepage Logística Newsletter

Palletways inaugura hub em Barcelona

Por a 23 de Janeiro de 2023 as 15:18

PalletwaysA Palletways Iberia, especializada na distribuição expresso de mercadorias paletizadas, inaugurou um novo hub em Barcelona, para cobrir as áreas da Catalunha e Ilhas Baleares.

“A sua localização estratégica permite reduzir tempos de trânsito, ao proporcionar maior agilidade nas entregas, reduzir custos e apostar na sustentabilidade”, indica a empresa que pertence ao grupo DP World, em comunicado. Com esta nova abertura, a empresa passa a contar com quatro hubs na Península Ibérica.

A nova plataforma ocupa 2.100 metros quadrados e está localizada na plataforma logística intermodal do Porto de Barcelona (ZAL). Com este investimento, a empresa cria uma ponte marítima e retira veículos da estrada, “diminuindo a pegada de carbono das operações”.

As atividades internacionais irão, também, passar a ser geridas a partir deste hub num futuro próximo, garante o diretor de Operações da Palletways Iberia. “O grande potencial deste hub fará dele um ponto essencial para a distribuição da mercadoria paletizada da empresa, reduzindo tempos e custos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *