FMCG Homepage Newsletter

Heróis da Marvel protagonizam campanha da Coca-Cola no multiverso

Por a 20 de Janeiro de 2023 as 11:01

Coca-ColaA Coca-Cola vai lançar na próxima segunda-feira (23 de janeiro) a campanha “Junta-te ao Multiverso – Coca-Cola e Marvel” em Portugal. Para participarem, os consumidores têm de  fazer scan dos packs de edição limitada com desenhos exclusivos dos heróis da Marvel: Captain America, Loki, She Hulk, Ironman, Black Panther e Black Widow.

Através dos códigos QR presentes nas latas e garrafas, os consumidores entram na experiência no multiverso da Marvel, através da Coke App, onde podem jogar ao “Hero Run” e acumular pontos para se habilitarem a prémios como, por exemplo, uma viagem ao recém-inaugurado Marvel Avenger’s Campus, na Disneyland Paris.

Elevar a experiência de entretenimento em casa, com amigos e familiares, é o objetivo da nova campanha que conta ainda com um filme em TV, cinema e digital, além de uma campanha de exterior e no ponto de venda.

“Estamos muito entusiasmados com este novo e marcante capítulo da nossa parceria com a Marvel. É uma oportunidade incrível para levarmos a Real Magic às casas dos portugueses, desta vez com a ajuda especial dos heróis mais icónicos que estarão presentes nas nossas embalagens colecionáveis”, afirma João Clemente, senior brand manager da The Coca-Cola Company Portugal, citado em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *