Heróis da Marvel protagonizam campanha da Coca-Cola no multiverso
Através dos códigos QR presentes nas latas e garrafas, os consumidores entram na experiência no multiverso da Marvel, através da Coke App, onde podem jogar ao “Hero Run” e acumular pontos para se habilitarem a prémios

Hipersuper
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
A Coca-Cola vai lançar na próxima segunda-feira (23 de janeiro) a campanha “Junta-te ao Multiverso – Coca-Cola e Marvel” em Portugal. Para participarem, os consumidores têm de fazer scan dos packs de edição limitada com desenhos exclusivos dos heróis da Marvel: Captain America, Loki, She Hulk, Ironman, Black Panther e Black Widow.
Através dos códigos QR presentes nas latas e garrafas, os consumidores entram na experiência no multiverso da Marvel, através da Coke App, onde podem jogar ao “Hero Run” e acumular pontos para se habilitarem a prémios como, por exemplo, uma viagem ao recém-inaugurado Marvel Avenger’s Campus, na Disneyland Paris.
Elevar a experiência de entretenimento em casa, com amigos e familiares, é o objetivo da nova campanha que conta ainda com um filme em TV, cinema e digital, além de uma campanha de exterior e no ponto de venda.
“Estamos muito entusiasmados com este novo e marcante capítulo da nossa parceria com a Marvel. É uma oportunidade incrível para levarmos a Real Magic às casas dos portugueses, desta vez com a ajuda especial dos heróis mais icónicos que estarão presentes nas nossas embalagens colecionáveis”, afirma João Clemente, senior brand manager da The Coca-Cola Company Portugal, citado em comunicado.