FMCG Homepage Newsletter

Conservas Minerva festejam 80 anos com edição limitada

Por a 20 de Janeiro de 2023 as 18:19
Minerva

A Minerva acaba de lançar uma edição limitada de receitas exclusivas e desenvolvidas especialmente para assinalar esta data. Além da exclusividade das receitas, também o packaging foi pensado para esta “edição tão especial e pretende transmitir toda a sofisticação das receitas e a qualidade intrínseca à Minerva”.

“Queríamos assinalar os 80 anos da marca e concluímos que não poderia haver melhor celebração do que oferecer aos nossos consumidores uma gama de conservas de elevadíssima qualidade. Apresentámos uma gama de conservas exclusivas e esta exclusividade começa dentro da lata e termina nas suas embalagens”, refere Sofia Brandão, responsável de marketing da marca.

O packaging é da autoria de Ana Lisa Luças, designer e ilustradora que trabalha com a marca há muitos anos.

Composta por 12 produtos diferentes, que vão desde as Sardinhas Frescas Portuguesas em Picante “À Antiga”, Filetes de Cavala em Azeite e Limão, Filetes de Atum Albacora, Pescada à Poveira, até ao Salmão em Azeite Virgem Extra, esta edição limitada está à venda exclusivamente na loja on-line e na loja Minerva no Mercado do Bolhão no Porto.

“Celebramos a longevidade da marca, mas celebramos também os nossos consumidores tão fiéis e exigentes, que nos fazem a cada dia inovar e garantir a qualidade do fabrico tradicional de sempre” sublinha Sofia Brandão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *