Homepage Newsletter Ponto de Venda

Maura Teixeira assume liderança de marketing e comunicação da Nhood Portugal

Por a 18 de Janeiro de 2023 as 11:47

Maura Teixeira_NhoodA Nhood Portugal, gestora de ativos imobiliários, nomeou Maura Teixeira para o cargo de head of Marketing & Innovation. A responsável, com mais de 15 anos de experiência na área da comunicação e marketing, terá como missão reforçar a notoriedade, crescimento e reputação da empresa no mercado nacional, assim como o seu posicionamento na prestação de serviços imobiliários.

Maura Teixeira vai liderar as áreas de marketing e comunicação externa da gestora dos centros comerciais Alegro, assegurando também a inovação de forma transversal a todas as áreas de operação e nos ativos geridos pela empresa.

“O desafio passa por interligar as atividades de leasing, marketing, inovação e desenvolvimento, incluindo a implementação de novos conceitos e metodologias de trabalho, a identificação de oportunidades de negócio e a análise de tendências e insights sobre o mercado, ativos imobiliários e territórios”, explica a empresa, em comunicado,

“A inovação é essencial na geração de valor no setor imobiliário, uma vez que assegura soluções com impacto a longo prazo, tanto ao nível da performance, como da qualidade de vida e sustentabilidade”, comenta Séverine Boutel, CEO da Nhood Portugal, acrescentando que esta contratação tem, por isso, como objetivo “potenciar a inovação em todos os nossos projetos de uso misto, serviços imobiliários e na organização em geral”.

Licenciada em Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Maura Teixeira passou, durante o seu percurso profissional, pelas empresas Porter Novelli, Xerox, Odd School e ETIC, entre outras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *