Distribuição Homepage Newsletter

Auchan “congela” preços e reforça incentivo à poupança com nova campanha

Por a 18 de Janeiro de 2023 as 16:59
Auchan Setúbal

“Ano novo, promessas novas”. É este o mote da Auchan vai manter um conjunto de bens alimentares com um preço fixo mensal “que permite às famílias economizarem até 50% em relação aos habituais valores de mercado”.

“Pretendemos mostrar aos nossos clientes que, em tempos de incerteza, podem contar com a Auchan como um aliado no combate à inflação. Além do Cabaz da Poupança, que disponibiliza todos os meses um conjunto de produtos com um preço fixo mensal, a Auchan apresenta ainda, ao longo de todo o ano, a oferta de um conjunto de bens essenciais aos melhores preços, garantindo que todos têm um maior e melhor acesso a bens de primeira necessidade”, afirma Isabel Dias, Diretora da Marca da Auchan Retail Portugal.

Produtos como ovos e lacticínios, peixe fresco, carne, congelados, fruta, legumes e pão, são os principais artigos a integrar este cabaz, que é diferente todos os meses e tem produtos de marca própria e de outros produtores.

Sob o mote “Congelamos o melhor preço em produtos essenciais”, esta campanha multimeios pretende disponibilizar uma “oferta permanente de produtos de cariz essencial, aos melhores preços, que vai ajudar as famílias portuguesas a pouparem na ida ao supermercado e a fazerem face à inflação”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *