Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

MO lança nova linha de Maternidade sustentável

Por a 16 de Janeiro de 2023 as 11:06
MO

Marca de moda portuguesa aposta numa nova linha de maternidade sustentável, com artigos especialmente pensados para os momentos da gravidez e período pós-parto, como pijamas, robes estilo kimono e camisas de noite.

Consciente de que o “conforto e o lado prático são os principais requisitos durante os momentos da gravidez e período pós-parto”, a MO volta a desenvolver uma nova linha especial dedicada à maternidade, com peças que recorrem a matérias-primas como o algodão orgânico e fibras de viscose Lenzing Ecovero – um tipo de matéria obtida a partir da madeira de florestas geridas de forma sustentável –, ou fibras ecofriendly.

A nova linha de maternidade da MO está já disponível na loja online, e em exclusivo em quatro lojas físicas MO selecionadas – Cascais (CascaisShopping), Seixal (Rio Sul Shopping), Leiria (Leiria Shopping) e Aveiro (Aveiro Shopping Center).

 

A nova coleção reforça o posicionamento da MO enquanto marca de moda de família moderna, atenta às necessidades dos seus clientes, disponibilizando a cada momento peças úteis, de grande qualidade, aos melhores preços.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *