Homepage Newsletter Ponto de Venda

Deco distingue loja online da MO

Por a 12 de Janeiro de 2023 as 13:30

MOA MO, marca de moda do grupo Sonae, foi distinguida pela Deco Proteste com o selo “Loja Online Aprovada”, na categoria Moda e Desporto.

Durante o mês de junho de 2022, a  associação de defesa do consumidor conduziu um inquérito de satisfação, junto de 3.600 consumidores em Portugal, que avaliaram até cinco experiências de compras online. Este inquérito foi complementado pela análise anónima de 66 lojas online divididas em seis diferentes categorias (Alimentação, Animais, Moda e Desporto, Multiproduto, Tecnologia, e Saúde e Beleza), e ainda por uma avaliação jurídica.

Nesta análise, foram tidos em conta aspetos como a informação disponibilizada no site e a descrição do produto, se era indicada a disponibilidade do artigo, a data limite de entrega, e o custo total (incluindo IVA e despesas de envio).  Foram ainda consideradas as informações gerais constantes no site, que incluem os termos e condições e como se processam os reembolsos.

No final da avaliação, a Deco atribuiu cinco estrelas na satisfação e avaliação jurídica à MO na categoria ‘Moda e Desporto’ – distinguido desta forma a loja online da marca portuguesa no restrito grupo de marcas com o selo “Loja Online Aprovada” nesta categoria.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *