Homepage Newsletter Ponto de Venda

Ikea anuncia abertura de Estúdio de Planificação em Almada

Por a 11 de Janeiro de 2023 as 11:11
Foto de arquivo

Na próxima primavera, a Ikea vai abrir mais um Estúdio de Planificação na margem sul do Tejo, desta feita no Almada Forum. A cidade de Almada receberá o oitavo espaço deste formato que a marca de origem sueca abre em Portugal – depois das inaugurações de Sintra, Seixal, Cascais, Setúbal, Coimbra, Leiria e Lagos.

Com este investimento, a insígnia reforça a aposta nestes espaços exclusivamente dedicados à planificação de soluções de mobiliário e decoração, com especial foco em cozinhas e roupeiros, com o apoio de uma equipa especializada e atendimento personalizado. Nestes espaços, os produtos são adquiridos no no local, sendo depois entregues em casa ou num ponto de recolha próximo. O atendimento personalizado é feito com pré-reserva.

A abertura deste novo estúdio de planificação com 132 metros quadrados  representa “uma oportunidade para encontrar as nossas soluções de forma muito acessível. Com a abertura deste espaço, damos continuidade à sua estratégia de estar cada vez mais acessível a mais pessoas”, afirma Bárbara Graf, diretora da loja de Alfragide e deste Estúdio de Planificação que abrirá portas em Almada, citada em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *