Distribuição Homepage Newsletter

ALDI conquista Prémio Cinco Estrelas 2023 na categoria “Supermercados”

Por a 11 de Janeiro de 2023 as 17:25

A ALDI Portugal venceu o Prémio Cinco Estrelas 2023, na categoria “Supermercados”, com uma pontuação global de 77,70%. Na edição deste ano, o discounter foi a única marca premiada no setor dos supermercados e hipermercados.

De acordo com o sistema de avaliação do Prémio Cinco Estrelas, a insígnia é a grande vencedora na categoria “Supermercados”, com uma avaliação global de 77,70%, sendo também o único player premiado a qualificar-se, este ano, no setor dos supermercados e hipermercados.

Esta é a primeira vez que o retalhista discount participa nesta avaliação, que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores, como a “Satisfação pela Experimentação”, relação “Preço-Qualidade”, “Intenção de Compra ou Recomendação”, “Confiança na Marca” e “Inovação”.

 

“Com atualmente 122 lojas a nível nacional, esta distinção mostra-nos que estamos no caminho certo. Não só estamos a chegar a mais zonas do país, como a conquistar os portugueses com o que mais nos diferencia: as nossas marcas de elevada qualidade a preços baixos, a experiência de descoberta que trazemos semana após semana, com produtos inovadores e temáticos, e a própria experiência em loja, que procura estar ajustada àquilo que os nossos clientes mais valorizam. É com muito entusiasmo que celebramos esta conquista, que revela que os portugueses e o mercado reconhecem a excelência da nossa marca.” refere  Ricardo Santos, Managing Director MarCom da ALDI Portugal,.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *