Destaque Homepage Homepage

Hipersuper distinguido com Prémio Cinco Estrelas 2023 na categoria “Imprensa – Comércio e Indústria”

Por a 9 de Janeiro de 2023 as 10:17
O jornal Hipersuper foi distinguido com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria “Comércio e Indústria”,

O jornal Hipersuper foi distinguido com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria “Comércio e Indústria”, destacando-se com distinção com um score de satisfação de 76,80%.

Entre setembro e outubro de 2022, os órgãos de comunicação social foram avaliados segundo as seguintes variáveis: notoriedade, credibilidade, satisfação, confiança e inovação. Para a identificação e avaliação dos órgãos de comunicação social nesta categoria estiveram envolvidos cerca de 25.200 indivíduos.

“É com grande orgulho que recebemos esta distinção! Trabalhamos diariamente para fazer chegar aos nossos leitores uma informação atual, rigorosa e objetiva. Estamos muito contentes por ver o nosso trabalho reconhecido. É sinal que estamos no caminho certo. Aproveito para enaltecer toda a equipa do Hipersuper: uma equipa focada em fazer mais e melhor. Sem dúvida, uma equipa Cinco Estrelas!”
Ana Rita Almeida, diretora editorial

“Ganhar este Prémio é o resultado de um verdadeiro trabalho de equipa! Focado no cliente e para o cliente, sempre! Apostadas em fazermos cada vez mais e melhor, acreditamos que temos um produto 5 estrelas, o Hipersuper ganhou e só podemos comemorar com todas as marcas que nos acompanham: o nosso obrigada! Continuamos juntos em 2023 e ainda mais fortes, disso não temos dúvidas.”
Sónia Percheiro, diretora comercial

Hipersuper - Prémio Cinco Estrelas

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas que mede o grau de satisfação global segundo os 5 principais critérios que influenciam a decisão de compra dos consumidores. Para ser considerada Cinco Estrelas, uma marca terá de obter um grau de satisfação global muito elevado, sendo assim reconhecido pelo mercado como extraordinária.

A metodologia Cinco Estrelas é considerada a mais rigorosa e completa do mercado, mas também a mais flexível, pois tem em conta as condicionantes e características de cada setor de atividade. São utilizadas diferentes técnicas de estudo de mercado para a recolha de informação, implementadas por empresas conceituadas na área (Ipsos Apeme e Multidados).

No total, cerca de 325.000 consumidores avaliaram e testaram 1081 marcas dos mais diversos setores de atividade. Identificaram e avaliaram diversas personalidades de diferentes áreas da nossa sociedade e os principais órgãos de comunicação social do país. O resultado foram 147 marcas, 15 personalidades e 19 órgãos de comunicação social, merecedores do Prémio Cinco Estrelas 2023.

O jornal Hipersuper foi distinguido com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria “Comércio e Indústria”,

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *