Aviludo reforça digital com novo site
A Aviludo, empresa do grupo Metro (dono da Makro Portugal), lançou um novo website. Esta ferramenta tem um “novo design e uma navegação mais simples, cómoda e interativa, disponibilizando conteúdos sobre produtos e serviços adaptados às necessidades e exigências de empresas de segmentos como o canal Horeca, retalhistas e talhos”, explica a empresa, em comunicado.
Um dos destaques do novo website é a área “Inspiração”, na qual podem ser encontradas, por exemplo, receitas com produtos selecionados do sortido da empresa. A nova plataforma conta ainda com informação institucional e sobre as marcas próprias da Aviludo – Uli e Bestfood – assim como acesso à loja online e áreas de contacto para potenciais clientes e fornecedores.
A Aviludo, grossista especializado no serviço personalizado de entrega, está presente no mercado nacional há 38 anos e conta atualmente com 15 mil clientes e mais de 3.500 referências alimentares, onde se incluem produtos refrigerados, congelados, ultracongelados, secos e produtos frescos, com especial destaque na carne com produtos personalizados, produzidos em salas de corte e transformação próprias.