Destaque Homepage Distribuição Hipersuper Homepage Newsletter Ponto de Venda

Associação de Marcas de Retalho e Restauração organiza 1.° Retail Summit

Por a 5 de Janeiro de 2023 as 9:00

Organizado Associação de Marcas de Retalho e Restauração, em parceria com o Município de Mafra, a primeira edição do Retail Summit está marcado para o próximo dia 10 de janeiro,  no Claustro Sul do Real Edifício de Mafra. 

O “Retail Summit” vai  contar com vários painéis com nomes da “área de retalho e restauração, que irão debater temas como o futuro do consumo e o associativismo em Portugal neste setor”, refere a organização em comunicado.

Está confirmada a presença do Ministro da Economia e do Mar, António Costa e Silva, que fará parte da sessão de abertura, do Presidente da Câmara Municipal de Mafra, Hélder Sousa e Silva, na sessão de encerramento, e estarão também presentes neste debate líderes e gestores das marcas Quebramar, Wink, Grupo Plateform, bem como das Associações CCP, APED, APPC e Centromarca.

O Almoço Debate da “Retail Summit” vai ter a presença do  CO-CEO do Altice Group, Alexandre Fonseca, “uma das vozes mais importantes dentro do setor em Portugal”.

A organização aguarda ainda a confirmação da presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no encerramento.

“2023 será certamente um ano desafiante e por isso mesmo vemos como fundamental debater o futuro, perceber como o preparar e o que esperar dele”. Conclui que “ao trabalharmos todos juntos com o mesmo propósito – ajudar as empresas e dar as melhores condições a duas áreas que tanto contribuem e adicionam ao país – estou certo de que o próximo ano poderá ser positivo.” sublinha o Presidente da AMRR, Miguel Pina Martins.

Retail Summit

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *