Homepage Newsletter Ponto de Venda

Tomatino abre primeiro restaurante em Lisboa

Por a 4 de Janeiro de 2023 as 11:16
TOMATINO, RESTAURANTE DE PASTAS ITALIANAS DA REAL FOOD, CHEGA A LISBOA
(imagem de arquivo)

Tomatino, restaurante que faz parte da cadeia de pastas italianas da Real Food, detentora das marcas h3 e Café3, abriu o primeiro restaurante em Lisboa, no Amoreiras Shopping Center.

“A chegada a Lisboa é um sinal da confiança que os nossos clientes depositaram em nós noutros pontos do país, sobretudo no Norte. É esta confiança e preferência que têm permitido um crescimento sustentado desta marca e que em 2023 vai continuar a ganhar forma” sublinha  João Ventura, Diretor-Geral da Real Food,

“As pastas são italianas. O Tomate é nosso” é a assinatura do Tomatino, “O molho de tomate é encorpado e rico em sabor, sendo a base secreta de todos os nossos pratos. Conseguimos garantir uma receita equilibrada o suficiente para enaltecer os sabores da pasta, mas dando espaço para se saborear os outros ingredientes que compõem os nossos pratos genuinamente saborosos”, afirma Vítor Lourenço, Chef da Real Food.

Os 23 restaurantes Tomatino, presentes de Norte a Sul do país e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira, utilizam na sua decoração materiais orgânicos e de inspiração portuguesa, tais como a madeira, o azulejo, as loiças Bordallo Pinheiro..

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *