FMCG Homepage Newsletter

Wells entregou mais de 45 mil Kits Baby Wells em 2022

Por a 3 de Janeiro de 2023 as 17:36

Ao longo dos últimos cinco anos, a Wells deu as boas-vindas a todas as famílias que se iniciam no mundo da parentalidade e celebrou todos os nascimentos com a oferta do Kit Baby Wells. Desde 2018, a marca já entregou mais de 200 000 Kit Baby Wells, que representam mais de 50% dos bebés nascidos em Portugal. Em 2023 renova esta iniciativa.

“Esta é uma iniciativa na qual temos muito orgulho e que tem permitido à Wells estar ao lado das famílias, num momento tão especial como é a chegada de um bebé. Ano após ano, a adesão das famílias é cada vez maior, só este ano entregamos mais de 45 000 Kits Baby Wells e queremos chegar ainda a mais famílias. Para além da oferta do Kit, enquanto marca especialista, queremos também acompanhar os pais e os bebés em cada etapa do crescimento, através da disponibilização de informação útil e credível, de forma leve e descomplicada, como fizemos este ano com o podcast #BemVindoaoClube.”  sublinha Marta Castro, Diretora de Marketing Health Wellness & Beauty da MC Sonae,

O podcast #BemVindoaoClube foi desenvolvido em parceria com a Enf. Carmen, especialista em Saúde Materna e Obstetrícia, que num total de 24 episódios esclarece e desmistifica todos os temas relacionados com os vários trimestres da gravidez, a chegada do bebé e a vida no pós-parto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *