Homepage Newsletter Ponto de Venda

Brisa investe 33 milhões de euros na rede de restaurantes Colibri

Por a 3 de Janeiro de 2023 as 16:41

A Brisa investiu 33 milhões de euros para modernizar a rede de restaurantes Colibri, instalados nas áreas de serviço da rede operada pela empresa gestora de concessões rodoviárias, e aplicou mais dez milhões de euros no reforço da rede de postos de carregamento para veículos elétricos.

Manuel Melo Ramos, administrador da Brisa

Manuel Melo Ramos, administrador da Brisa

Com um novo conceito, mais moderno, apelativo e acolhedor, os 33 espaços Colibri são explorados pela Brisa Áreas de Serviço, empresa controlada pela Brisa em parceria com a multinacional Areas, e empregam 600 pessoas.

“As áreas de serviço desempenham um papel fundamental na experiência de autoestrada e são o principal ponto de contacto com os nossos clientes. O novo conceito da Colibri visa melhorar a experiência da paragem, aumentando a interação, garantindo um padrão elevado de qualidade através do controlo da gestão operacional e maximizando o potencial destes espaços”, afirma Manuel Melo Ramos, administrador da Brisa, citado em comunicado.

No que diz respeito à rede de postos de carregamento para veículos elétricos, a empresa conta agora com um total de 82 postos de carregamento. “A transição energética e a mudança para a mobilidade elétrica é uma prioridade. Há dois anos tínhamos 17 postos de carregamento, agora mais do que quadruplicámos a oferta. Hoje, já é possível ir de norte a sul do país numa viatura elétrica sem problemas de carregamento”, acrescenta o administrador.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *