Homepage Logística Newsletter

CTT lançam nova app com várias funcionalidades inovadoras

Por a 2 de Janeiro de 2023 as 15:02
app ctt

Os CTT – Correios de Portugal lançam uma nova aplicação (APP), mais intuitiva e com diversas novas funcionalidades, nomeadamente a criação da senha digital para as lojas físicas, a alteração do local de entrega ou o pagamento das portagens em atraso.

Esta nova aplicação introduz a opção de senha digital: caso o cliente pretenda deslocar-se a uma Loja CTT, a APP indica-lhe quais as lojas mais próximas que têm esta funcionalidade e quantas pessoas tem à sua frente.

Entre outras novas funcionalidades, nesta app pode também fazer a alteração do local de entrega e o acompanhamento do estado da encomenda a qualquer momento.

A nova aplicação traz também uma melhoria das funções mais utilizadas pelos clientes CTT: “uma visão integrada de todos os envios, acompanhamento em tempo real das encomendas dos CTT e das encomendas de outros operadores ou distribuidores, criar envios e alterar o local de entrega, selecionar as suas moradas preferidas, incluindo os cacifos Locky, entre outras opções”.

A app assegura “ainda o envio de notificações sobre alterações ao estado dos seus envios e das portagens que tiver em dívida, com a possibilidade de garantir o respetivo pagamento”.

“Com esta nova aplicação os CTT colocam mais uma vez as necessidades do cliente em primeiro lugar, reforçando a simplicidade e conveniência da oferta da empresa com uma mais simples acessibilidade aos serviços mais utilizados. É também mais um passo na transformação digital da Empresa, acompanhando as melhores práticas e as exigências de consumidores cada vez mais tecnológicos.” refere João Sousa, administrador dos CTT,.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *