Oreo
Mondelez Portugal doa 1 tonelada de bolachas Oreo à Rede de Emergência Alimentar
A Mondelez International Portugal juntou-se novamente à Rede de Emergência Alimentar para ajudar quem mais precisa. A empresa, através da sua marca Oreo, vai doar uma tonelada de bolachas “que […]

Hipersuper
2025 começa com recuo na criação de empresas
Princesa Amandine distinguida com o prémio Sabor do Ano pelo quarto ano consecutivo
Aveleda apresenta a nova imagem da gama Parcelas
Too Good To Go reforça papel na luta contra o desperdício alimentar com crescimento em 2024
Lojas físicas e online: empresas apostam na complementaridade
Nestlé assinala o Dia dos Namorados com edição especial da Caja Roja
Electrão encaminhou para reciclagem mais 31% de equipamentos em 2024
Empresa do grupo Sonae lidera investimento na tecnológica Keychain
Região dos Vinhos de Lisboa regista máximo histórico de vendas
Tetra Pak vence categoria de Iniciativas Ambientais dos SEAL Business Sustainability Awards 2025
A Mondelez International Portugal juntou-se novamente à Rede de Emergência Alimentar para ajudar quem mais precisa. A empresa, através da sua marca Oreo, vai doar uma tonelada de bolachas “que irá fazer chegar a pessoas carenciadas para, na medida do possível, contribuir para aquecer os corações na época mais festiva do ano”.
A iniciativa estende-se ao instagram e por cada comenstário a a marca irá doar mais uma embalagem de Oreo original 154g, com o objetivo global definido das 1,5 toneladas.
A parceria da Mondelez International Portugal com a Rede de Emergência Alimentar conta já com 2 anos e soma mais de 1,5 toneladas de bolachas doadas.
“É muito gratificante poder contar com parceiros como a Mondelez que acreditam na sustentabilidade, sinónimo de responsabilidade social verdadeira, enquanto intervenção nas comunidades para minorar as carências alimentares” refere Isabel Jonet, Presidente do Banco Alimentar.