Homepage Newsletter Ponto de Venda

Webhelp vai continuar a apostar no mercado português

Por a 27 de Dezembro de 2022 as 12:10
Webhelp

A Webhelp, multinacional francesa especialista em Experiência do Cliente (CX) e soluções empresariais (BPO), alcançou este ano que agora termina o seu maior crescimento global desde a abertura, com operações em mais de 60 países e com cerca de 125.000 colaboradores mundialmente.

Com mais de 50 prémios da indústria este ano, foi reconhecida pela Gartner® como Líder em Serviços de Experiência do Cliente e Outsourcing na análise Magic Quadrant™ de 2022 e obteve as melhores classificações como “Líder Global em Experiência do Cliente” a nível internacional pelo Grupo Everest.

Em Portugal desde 2015, contando com mais de 2.600 colaboradores de 81 nacionalidades e escritórios em Braga, Lisboa, Oeiras e Aveiro, a Webhelp afirma que em 2023 vai  continuar a apostar no mercado português, onde inaugurou este ano dois novos escritórios, incluindo a nova sede em Lisboa. Desde que se instalou em território nacional, a multinacional já investiu mais de 15 milhões de euros em infraestruturas de norte a sul do país, principalmente nas regiões de Lisboa e Braga.

“O crescimento é um esforço de equipa e cada um dos nossos colaboradores teve um papel fundamental neste extraordinário ano para a Webhelp. Temos muito orgulho no trabalho brilhante que os nossos Webhelpers realizam em nome dos nossos clientes e esperamos continuar esta tendência em 2023, investindo ainda mais em tecnologia e nas pessoas, para continuar a fornecer as melhores soluções possíveis para os nossos clientes e os seus consumidores”, refere Olivier Duha, CEO e Co-Fundador da Webhelp.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *