Pedro Subtil é o novo presidente do grupo Os Mosqueteiros em Portugal

Da esquerda para a direita: Paulo Mendes, Pedro Subtil, Lurdes Figueira, Luís Henriques e Martinho Lopes
Pedro Subtil é o novo presidente do Conselho de Administração do grupo os Mosqueteiros em Portugal. Empresário independente na insígnia Bricomarché desde 1999, ano em que inaugurou o ponto de venda na Figueira da Foz, Pedro Subtil tem experiência nas áreas alimentar e não alimentar em diversos cargos exercidos no grupo de origem francesa. Já este mês, o gestor abriu mais um ponto de venda, em Águeda.
“É com enorme orgulho e sentido de responsabilidade que assumo a presidência do Conselho de Administração do grupo os Mosqueteiros, em Portugal, do qual já sou membro desde 2018. Trabalhamos diariamente para oferecer um equilíbrio entre a qualidade dos produtos e os preços, de forma a fortalecer o poder de compra dos nossos clientes”, afirma Pedro Subtil, citado em comunicado.
O objetivo passa por “continuar a desenvolver as três insígnias – Intermarché, Bricomarché e Roady -, apostar na sustentabilidade, na inovação e reforçar o compromisso com o país e com as localidades onde as ojas estão implantadas”, acrescenta.
Além do novo presidente, o Conselho de Administração do grupo os Mosqueteiros integra também quatro administradores, empresários detentores de lojas em vários pontos do país na área do retalho alimentar e não alimentar – Lurdes Figueira, Luís Henriques, Paulo Mendes e Martinho Lopes. Victor da Cruz, o novo diretor geral, terá como função assegurar a organização e gestão das equipas.