Distribuição Homepage Newsletter

Pedro Subtil é o novo presidente do grupo Os Mosqueteiros em Portugal

Por a 21 de Dezembro de 2022 as 11:09
Da esquerda para a direita: Paulo Mendes, Pedro Subtil, Lurdes Figueira, Luís Henriques e Martinho Lopes

Da esquerda para a direita: Paulo Mendes, Pedro Subtil, Lurdes Figueira, Luís Henriques e Martinho Lopes

Pedro Subtil é o novo presidente do Conselho de Administração do grupo os Mosqueteiros em Portugal. Empresário independente na insígnia Bricomarché desde 1999, ano em que inaugurou o ponto de venda na Figueira da Foz, Pedro Subtil tem experiência nas áreas alimentar e não alimentar em diversos cargos exercidos no grupo de origem francesa. Já este mês, o gestor abriu mais um ponto de venda, em Águeda.

“É com enorme orgulho e sentido de responsabilidade que assumo a presidência do Conselho de Administração do grupo os Mosqueteiros, em Portugal, do qual já sou membro desde 2018. Trabalhamos diariamente para oferecer um equilíbrio entre a qualidade dos produtos e os preços, de forma a fortalecer o poder de compra dos nossos clientes”, afirma Pedro Subtil, citado em comunicado.

O objetivo passa por “continuar a desenvolver as três insígnias – Intermarché, Bricomarché e Roady -,  apostar na sustentabilidade, na inovação e reforçar o compromisso com o país e com as localidades onde as ojas estão implantadas”, acrescenta.

Além do novo presidente, o Conselho de Administração do grupo os Mosqueteiros integra também quatro administradores, empresários detentores de lojas em vários pontos do país na área do retalho alimentar e não alimentar – Lurdes Figueira, Luís Henriques, Paulo Mendes e Martinho Lopes. Victor da Cruz, o novo diretor geral, terá como função assegurar a organização e gestão das equipas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *