Oliveira da Serra acaba de lançar o 1ª Colheita 2022/2023
Oliveira da Serra acaba de lançar o 1ª Colheita 2022/2023, um azeite de Edição Limitada que resulta das Primeiras Azeitonas do ano. Inspirado na nova imagem e no novo posicionamento da marca “O Bom pela Terra” todos os detalhes foram pensados ao pormenor, “nomeadamente em termos de design, em que o rótulo espelha a chegada das primeiras azeitonas do ano e tem um cortante especial que nos remete para a Natureza”.

Ana Rita Almeida
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Oliveira da Serra acaba de lançar o 1ª Colheita 2022/2023, um azeite de Edição Limitada que resulta das Primeiras Azeitonas do ano. Inspirado na nova imagem e no novo posicionamento da marca “O Bom pela Terra” todos os detalhes foram pensados ao pormenor, “nomeadamente em termos de design, em que o rótulo espelha a chegada das primeiras azeitonas do ano e tem um cortante especial que nos remete para a Natureza”.
“Apresentamos o nosso azeite 1ª colheita que, como é habitual, pretende desafiar os sentidos dos portugueses, mas este ano quisemos ir um pouco mais além, tal como mostra o nosso posicionamento. Não basta ter qualidade dentro da garrafa, temos, também, de demonstrar que fora dela está a ser feito um trabalho de continuidade de acordo com as práticas que defendemos. Assim, temos um rótulo que mostra as qualidades premium deste azeite de Edição Limitada tão especial, mas que apresenta um rótulo com uma redução do número de cores e menos tinta, logo, mais amigo do ambiente” refere Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing do Grupo Sovena,