ESG Homepage Logística Newsletter

Brambles alcança o primeiro lugar na categoria de indústria no Índice Mundial de Sustentabilidade da Dow Jones

Por a 20 de Dezembro de 2022 as 11:08

A Brambles foi classificada como a empresa com melhor desempenho na categoria de Abastecimento e Serviços Comerciais no Índice de Sustentabilidade da Dow Jones (DJSI). A par da distinção, esta participação marca o nono ano consecutivo da empresa no cobiçado Índice Mundial DJSI e o primeiro como Líder da Indústria do DJSI.

Representando o “gold standard” da avaliação de sustentabilidade empresarial, o DJSI foi o primeiro índice global a analisar o desempenho sustentável de empresas líderes com base na análise de fatores ambientais, financeiros, sociais e governamentais (ESG — Environmental, Social and Governance).

“No ano passado, desafiámo-nos com novas ações para seguir uma visão verdadeiramente regenerativa. É uma honra ser reconhecido pelo DJSI e estou extremamente orgulhoso do papel que a Brambles e o nosso negócio da CHEP desempenham na transformação das cadeias de abastecimento globais para um futuro mais sustentável” refere Graham Chipchase, Chief Executive Officer da Brambles.

A classificação do DJSI mais recente junta-se ao reconhecimento crescente das credenciais de sustentabilidade e desempenho da Brambles por índices globais e agências de classificação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *