Água de Luso distinguida como “Powerful Brand”
A Água de Luso foi distinguida como a marca mais poderosa no “Powerful Brand/Marcas com valor” na categoria Águas, um reconhecimento que vem agora juntar-se à lista de distinções nacionais e internacionais […]

Ana Rita Almeida
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A Água de Luso foi distinguida como a marca mais poderosa no “Powerful Brand/Marcas com valor” na categoria Águas, um reconhecimento que vem agora juntar-se à lista de distinções nacionais e internacionais da marca que conta com mais de 170 anos de história.
A iniciativa, que mede o valor das marcas a partir de KPI´s (Key Performance Indicator), nos territórios da Sustentabilidade, da Ética, da Inovação, do Propósito da marca, contou com uma amostra de 309 marcas, em 74 setores de atividade em Portugal.
“É com enorme satisfação que recebemos esta distinção que comprova, uma vez mais, a nossa forte aposta em qualidade aliada a uma estratégia de inovação e com foco na sustentabilidade. O trabalho de marca ao longo dos anos tem sido crucial para estas conquistas, que são uma demonstração clara da nossa ligação às diferentes gerações” sublinha Sara Ornelas, responsável de marketing da Água de Luso.