Distribuição Homepage Newsletter

Clara Estanqueiro lidera recursos humanos do Lidl

Por a 19 de Dezembro de 2022 as 16:02

Clara Estanqueiro_Lidl PortugalClara Estanqueiro assumiu as rédeas do departamento de Talent Development & Culture na Administração de Recursos Humanos do Lidl Portugal. Formada em Gestão de Recursos Humanos, a gestora passou ao longo do seu percurso profissional por multinacionais como a Accenture e a The Heineken Company.

No Lidl Portugal, será responsável pelos departamentos de Learning & Development e Leadership & Culture, que até então estavam nas mãos de Maria Román, Administradora de Recursos Humanos.

“Assumi as novas funções com a responsabilidade que caracteriza o cuidado com que o Lidl Portugal trabalha os seus recursos humanos. É com empenho e entusiasmo que encaro os desafios de liderar dois departamentos tão importantes dentro da Administração de Recursos Humanos”, afirma Clara Estanqueiro, citada em comunicado de imprensa.

A cadeia de supermercados, que emprega mais de 9.000 pessoas em Portugal, tem como “prioridade a manutenção de vínculos laborais estáveis e relações profissionais estimulantes, apostado na criação de condições de trabalho de excelência”, afirma a empresa, no mesmo documento, lembrando recém-anunciado investimento de 8,4 milhões de euros em aumentos salariais para 2023,  93% dos quais se destinam a colaboradores de lojas e entrepostos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *