Homepage Newsletter Ponto de Venda

Maior marca de bubble tea do mundo chega a Portugal

Por a 16 de Dezembro de 2022 as 13:23
No Chiado, em Lisboa, a loja Gong cha tem cerca de 130 m2 e oferece aos consumidores a capacidade de personalizarem a sua bebida.

Fundada em Taiwan em 2006, a Gong cha, a principal marca de bubble tea no mundo com mais de 1800 lojas a nível global, acaba de abrir a primeira loja  em Portugal.

No Chiado, em Lisboa, a loja Gong cha tem cerca de 130 m2 e oferece aos consumidores a capacidade de personalizarem a sua bebida.

“A inovação e a consistência do produto são essenciais para Gong cha. Com centenas de tipos de bebidas, coberturas e muito mais, a marca tem mais de 600 combinações diferentes de bebidas que vão ao encontro da variedade de gostos dos clientes, todas a preços justos. Em Portugal, o menu de bebidas irá crescendo paulatinamente, oferecendo novos produtos sazonais e de edição limitada a cada ano” refere em comunicado.

“Os produtos premium, o modelo operacional simples e possível de escalar e o forte suporte corporativo, fazem de Gong cha uma das marcas de bubble tea de mais rápido crescimento no mundo”, explica Amélie Morisot, Master Franchisee da marca em Portugal.

A abertura em Portugal faz parte da ambiciosa estratégia de expansão da marca na Europa, sendo Portugal, o terceiro país europeu a acolher uma loja Gong cha, depois do Reino Unido e da Bélgica.

De acordo com Amélie Morisot, em 2023 já está prevista a abertura de mais duas lojas no Porto. “Acreditamos que temos um produto de elevada qualidade aliado ao facto de o bubble tea ser uma enorme tendência atual de consumo, especialmente entre as camadas mais jovens” acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *