Destaque Homepage Exportação Homepage Logística Newsletter

Payshop lança novo serviço de pagamentos online

Por a 15 de Dezembro de 2022 as 11:16

A Payshop acaba de lançar um novo serviço de pagamentos online, “uma opção simples, intuitiva e adaptado às necessidades diárias de todos os clientes”.

Sem custos de adesão ou mensalidades, a Payshop Online Payments (POP) é uma plataforma que permite à empresa do Grupo CTT disponibilizar aos comerciantes que vendem, ou pretendem vender online, um conjunto de métodos de pagamento comuns no mercado – referência Payshop, referência Multibanco, MB Way e cartão bancário, de crédito ou débito.

De modo a facilitar os pagamentos diários, o objetivo da POP é que, tanto os comerciantes como os seus clientes tenham uma experiência simples, intuitiva e segura, onde o foco seja a venda através de uma plataforma evolutiva e ajustável às necessidades de ambos.

Além de múltiplos meios de pagamento numa só plataforma, a POP tem ainda outras comodidades: contratualização centralizada e única, plataforma segura e certificada, implementação simples, dashboard intuitivo e funcional e ainda notificações em real time.

Fruto da crescente aposta nas compras online, uma tendência que veio para ficar, a POP surge como uma forte aposta por parte da Payshop no mundo digital, em particular no comércio eletrónico, coerente com a estratégia do Grupo CTT, em desenvolver novos produtos digitais, de modo a aproximar os comerciantes com os seus clientes.

Estão disponíveis vários métodos de integração da Payshop Online Payments, sejam plugins, integrações diretas com plataformas (já disponível na plataforma Criar Lojas Online dos CTT) ou integração via API REST.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *