saiba o que é »

INFRICO SUPERMARKET garante presença na EUROSHOP 2023

Por a 13 de Dezembro de 2022 as 11:29

A Infrico Supermarket empresa dedicada ao canal retail do Grupo Infrico, vai estar presente em 2023 na EuroShop que é a mais importante Feira Internacional de retail do mundo. A próxima edição decorre de 26 de fevereiro a 2 de março em Düsseldorf (Alemanha).

De forma a poder mostrar todas as novidades de produto, o fabricante Lucentino de móveis refrigerados conta nesta edição com um stand ampliado face às edições anteriores. Poderá encontrar a Infrico Supermarket no stand C01 do pavilhão 17 e este é o cenário perfeito para falar sobre tecnologia e tendências do retail.

Para esta nova edição serão apresentadas muitas novidades, entre as quais a empresa destaca:

Mini-murais Experience MMDG – Uma forma diferente com grande capacidade para o produto refrigerado e com visibilidade da área de vendas;

Vitrines e vitrines semi-murais das séries Compact VCT e SVT – Todas as possibilidades de personalização para mobiliário de exposição de alimentos preparados refrigerados, quentes ou neutros.

Gama promocional Série Vision VSS e SVS – Vitrines e vitrines semi-murais transparentes para a venda do produto promocional na área de vendas. Com grupo integrado, permitindo otimizar as vendas por impulso destacando-se nos pontos de venda. Onde quiser, porque não precisa de instalação de frio, como quiser, personalizando a sua imagem de marca e sempre que quiser, atrair as suas vendas.

Experience Innovation – A nova geração da linha Experience com móveis mais eficientes em instalação remota e grupo incorporado.

Vitrine alta torre VEXCA17 – Para carnes e alimentos preparados.

Ao longo dos próximos meses mais novidades irão sendo divulgadas.

Para mais informações ou marcação de reuniões presenciais na EuroShop, a Infrico Supermarket solicita o agendamento para o email: [email protected]

 

Infrico Supermarket: Esperamos por si na Euroshop, no Hall 17, Stand C01!

www.infricosupermarket.com

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *