Continente lança nova coleção de perfumes MyLabel
A linha de perfumaria da MyLabel é composta por seis Eau de Parfum e quatro Eau de Toilette, para homem e mulher

Hipersuper
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
A marca de beleza do Continente lançou uma nova coleção de perfumes. A linha de perfumaria da MyLabel é composta por seis Eau de Parfum e quatro Eau de Toilette, para homem e mulher, à venda em todas as lojas e no supermercado online.
“O objetivo da marca é lançar uma linha de perfumes de qualidade, que responda às diferentes necessidades do público feminino e masculino, a preços acessíveis, e com design inspirado em elementos naturais e um estilo elegante e intemporal”, explica a MyLabel, em comunicado.
“Quisemos responder aos vários grupos olfativos, tanto em fragrâncias femininas e masculinas, de forma a tornarmos esta gama de perfumes uma oferta única no mercado pela sua qualidade e acessibilidade. Estamos muito contentes com o resultado final, esperamos que todos possam descobrir e apreciar os novos perfumes com notas para todos os gostos”, comenta Isabel Veiga, diretora da marca, citada no mesmo documento.