Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Continente abre loja na antiga Fábrica do Cobre no Porto

Por a 9 de Dezembro de 2022 as 12:00
O Continente Bom Dia Fábrica do Cobre abriu hoje nos terrenos da antiga Fábrica do Cobre, na Circunvalação, no Porto

O Continente Bom Dia Fábrica do Cobre abriu esta quarta-feira nos terrenos da antiga Fábrica do Cobre, na Circunvalação, no Porto, ajudando na requalificação de um terreno abandonado e degradado há vários anos e criando 43 postos de trabalho na região.

Com serviço de cafetaria, pão quente e take away, o novo supermercado tem 71 lugares de estacionamento e está equipado com painéis solares e dois postos de carregamento elétrico para veículos.

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, até ao dia 11 de dezembro.

A nova loja, com 1206 m2 de área de venda, é a 66.ª loja no distrito do Porto e a 16.ª no concelho do Porto.

“É um orgulho estar nesta equipa do Continente Bom Dia Fábrica do Cobre. Esperamos continuar a surpreender positivamente os nossos clientes e a estar sempre cada vez mais próximos das famílias. Temos uma oferta variada em loja, com os melhores preços e a melhor qualidade em padaria, frescos, talho, peixaria, take-away e cafetaria. Queremos que o novo Continente Bom Dia Fábrica do Cobre passe a fazer parte da rotina habitual das famílias” sublinha Mariana Barros, a nova diretora de loja.

À semelhança de todas as lojas da marca, os clientes podem utilizar sacos reutilizáveis na compra de fruta, legumes ou padaria e caixas reutilizáveis para os serviços de charcutaria e take away. Para promover e sensibilizar para o desperdício alimentar, os clientes podem encontrar caixas 0%Desperdício, com 5 kg de frutas e legumes em boas condições de consumo, mas próximo do limite da sua vida útil, por 0,50€/kg.

Ao nível da iluminação, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED, equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água e contentores onde os clientes podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem.

Para assinalar a chegada à região, a Missão Continente ofereceu carrinhos de compras com bens essenciais às instituições apadrinhadas pela nova loja: CAIS – Associação de Solidariedade Social; Associação de Ação Social Brilhar & Crescer; Confraria do Senhor Jesus da Boa Vista – Grupo de Solidariedade de Montebelo; e Sociedade Protetora dos Animais do Porto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *