Santiago
Queijos Santiago lança nova Tábua de Queijos para o Natal
A Queijos Santiago, marca portuguesa de referência nacional e internacional no mercado de queijos, acaba de lançar a uma nova tábua de queijos, a Tábua Seleção. Composta por três cunhas […]
![Ana Rita Almeida](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/AnaRitaAlmeida-e1719504969333-120x120.jpg)
Ana Rita Almeida
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A Queijos Santiago, marca portuguesa de referência nacional e internacional no mercado de queijos, acaba de lançar a uma nova tábua de queijos, a Tábua Seleção. Composta por três cunhas dos queijos – Serramonte, Quinta do Olival e Três Igrejas Cura Prolongada -, esta tábua é ideal para uma mesa de Natal ainda mais bonita e deliciosa.
De realçar que os queijos que compõem a Tábua Seleção são queijos premiados quer no concurso nacional da ANIL, quer no concurso internacional World Cheese Awards 2022. Sem dúvida, a melhor opção para quem procura os melhores dos melhores.
Mais uma vez, a Queijos Santiago quis “reforçar a portugalidade e tradição inerentes à marca e, com um visual ideal para qualquer mesa, criou esta tábua inspirada nos típicos azulejos de Portugal e na madeira característica das tábuas de queijos.”
A Tábua Seleção vem, assim, reforçar a gama de tábuas da Queijos Santiago, juntando-se às outras duas referências: a Tábua Clássica e a Tábua Sabores.
Todas as tábuas são 100% sustentáveis, com embalagens 100% recicláveis e com menos 75% de plástico, uma preocupação cada vez mais presente na gama de produtos, bem como nas suas unidades de produção da marca.