Destaque Homepage Exportação FMCG Homepage Newsletter

Queijos Santiago lança nova Tábua de Queijos para o Natal

Por a 7 de Dezembro de 2022 as 9:42
Santiago

A Queijos Santiago, marca portuguesa de referência nacional e internacional no mercado de queijos, acaba de lançar a uma nova tábua de queijos, a Tábua Seleção. Composta por três cunhas dos queijos – Serramonte, Quinta do Olival e Três Igrejas Cura Prolongada -, esta tábua é ideal para uma mesa de Natal ainda mais bonita e deliciosa.

De realçar que os queijos que compõem a Tábua Seleção são queijos premiados quer no concurso nacional da ANIL, quer no concurso internacional World Cheese Awards 2022. Sem dúvida, a melhor opção para quem procura os melhores dos melhores.

Mais uma vez, a Queijos Santiago quis “reforçar a portugalidade e tradição inerentes à marca e, com um visual ideal para qualquer mesa, criou esta tábua inspirada nos típicos azulejos de Portugal e na madeira característica das tábuas de queijos.”

A Tábua Seleção vem, assim, reforçar a gama de tábuas da Queijos Santiago, juntando-se às outras duas referências: a Tábua Clássica e a Tábua Sabores.

Todas as tábuas são 100% sustentáveis, com embalagens 100% recicláveis e com menos 75% de plástico, uma preocupação cada vez mais presente na gama de produtos, bem como nas suas unidades de produção da marca.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *