Queijos Santiago lança nova Tábua de Queijos para o Natal
A Queijos Santiago, marca portuguesa de referência nacional e internacional no mercado de queijos, acaba de lançar a uma nova tábua de queijos, a Tábua Seleção. Composta por três cunhas […]

Ana Rita Almeida
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
A Queijos Santiago, marca portuguesa de referência nacional e internacional no mercado de queijos, acaba de lançar a uma nova tábua de queijos, a Tábua Seleção. Composta por três cunhas dos queijos – Serramonte, Quinta do Olival e Três Igrejas Cura Prolongada -, esta tábua é ideal para uma mesa de Natal ainda mais bonita e deliciosa.
De realçar que os queijos que compõem a Tábua Seleção são queijos premiados quer no concurso nacional da ANIL, quer no concurso internacional World Cheese Awards 2022. Sem dúvida, a melhor opção para quem procura os melhores dos melhores.
Mais uma vez, a Queijos Santiago quis “reforçar a portugalidade e tradição inerentes à marca e, com um visual ideal para qualquer mesa, criou esta tábua inspirada nos típicos azulejos de Portugal e na madeira característica das tábuas de queijos.”
A Tábua Seleção vem, assim, reforçar a gama de tábuas da Queijos Santiago, juntando-se às outras duas referências: a Tábua Clássica e a Tábua Sabores.
Todas as tábuas são 100% sustentáveis, com embalagens 100% recicláveis e com menos 75% de plástico, uma preocupação cada vez mais presente na gama de produtos, bem como nas suas unidades de produção da marca.