Santiago
Queijos Santiago lança nova Tábua de Queijos para o Natal
A Queijos Santiago, marca portuguesa de referência nacional e internacional no mercado de queijos, acaba de lançar a uma nova tábua de queijos, a Tábua Seleção. Composta por três cunhas […]
Ana Rita Almeida
Carlos Gonçalves: “Não queríamos ser mais um e hoje continuamos a não querer”
AJAP condena enormes cortes no investimento na reprogramação do PEPAC
Hoje é o Dia Mundial do Ovo e a Reina sublinha a importância deste ingrediente na sua gama de produtos
Super Bock e designer Madalena Martins criaram o Design Collab
Flying Tiger chega ao Nova Arcada em Braga
Nescafé Dolce Gusto reforça a sua oferta de cafés do sistema Neo
Grupo os Mosqueteiros integra movimento de Empresas Responsáveis
Ferreira do Zêzere organiza Festival Gastronómico do Ovo
Lidl investe na abertura de loja em Gaia e reabertura em Paços de Ferreira
Amarguinha apresenta novos sabores da gama cremosa
A Queijos Santiago, marca portuguesa de referência nacional e internacional no mercado de queijos, acaba de lançar a uma nova tábua de queijos, a Tábua Seleção. Composta por três cunhas dos queijos – Serramonte, Quinta do Olival e Três Igrejas Cura Prolongada -, esta tábua é ideal para uma mesa de Natal ainda mais bonita e deliciosa.
De realçar que os queijos que compõem a Tábua Seleção são queijos premiados quer no concurso nacional da ANIL, quer no concurso internacional World Cheese Awards 2022. Sem dúvida, a melhor opção para quem procura os melhores dos melhores.
Mais uma vez, a Queijos Santiago quis “reforçar a portugalidade e tradição inerentes à marca e, com um visual ideal para qualquer mesa, criou esta tábua inspirada nos típicos azulejos de Portugal e na madeira característica das tábuas de queijos.”
A Tábua Seleção vem, assim, reforçar a gama de tábuas da Queijos Santiago, juntando-se às outras duas referências: a Tábua Clássica e a Tábua Sabores.
Todas as tábuas são 100% sustentáveis, com embalagens 100% recicláveis e com menos 75% de plástico, uma preocupação cada vez mais presente na gama de produtos, bem como nas suas unidades de produção da marca.