Homepage Newsletter Ponto de Venda

Normal anuncia a abertura da segunda loja em Portugal

Por a 6 de Dezembro de 2022 as 15:18
Normal

A cadeia de retalho dinamarquesa Normal chegou a Portugal no final de Outubro com a abertura da sua primeira loja na zona da Grande Lisboa e anuncia a abertura da segunda loja no Nova Arcada, em Braga, a 8 de Dezembro de 2022.

“Os clientes deram à Normal uma receção calorosa e esmagadora nos países onde a marca já se encontra presente, e sentimos que em Portugal não houve diferença. Depois de inúmeras visitas a Portugal e de dedicarmos muito tempo a falar com potenciais clientes, confirmámos que a nossa suposição de que NORMAL e Portugal seriam uma combinação perfeita. Ficámos maravilhados com o excelente feedback que os clientes nos deram sobre a primeira loja e acreditamos Braga oferece uma combinação ideal de ambiente estudantil dinâmico, atmosfera cosmopolita e a mistura perfeita de clientes locais e turistas” sublinhou Torben Mouritsen, CEO da Normal.

Com nove anos de atividade, a Normal é uma cadeia retalhista com mais de 440 lojas na Dinamarca, Noruega, Suécia, Holanda, França, Finlândia e agora Portugal.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *