Homepage Newsletter Ponto de Venda

Mercadona abre em Oeiras e termina 2022 com 39 lojas em Portugal

Por a 6 de Dezembro de 2022 as 14:39
Mercadona

A abertura da Mercadona em Oeiras já tem data: 15 de dezembro. A retalhista alimentar encerra assim 2022 com 39 lojas em Portugal.

A loja de Oeiras vai ter uma área de vendas de 1.900 m2 com as habituais secções de Talho, Peixaria, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Cuidado do Lar e Animais de Estimação, Frutas e Legumes, Garrafeira e Pronto a Comer com self-service e várias opções de pratos.

Todas as novas lojas da Mercadona são construídas respeitando o Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a cadeia, com corredores amplos, poupanças energéticas de até 40% comparativamente a uma loja convencional, entrada com vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específicos de sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora. Esta loja tem 150 lugares de estacionamento e conta com mais 2 destinados ao carregamento de veículos elétricos, indo ao encontro do compromisso da empresa para com a mobilidade elétrica.

A abertura da Mercadona em Oeiras dá inicio ao processo de expansão no distrito de Lisboa e, em 2023, a empresa espera consolidar a sua presença nos concelhos da região com a abertura de novas lojas.

4 comentários

  1. Maria Reis de Andrade

    8 de Dezembro de 2022 at 20:35

    Estou ansiosa para conhecer esta loja tão próximo dia minha casa.

  2. Elias

    8 de Dezembro de 2022 at 18:23

    Excelente rede, preços muito bom.

  3. Ana Paula Rodrigues Baptista

    8 de Dezembro de 2022 at 15:17

    Vão abrir mais alguma loja em Oeiras,no ainda centro comercial Central Park? Comento isto porque foi muito falado que iam aqui abrir. Obrigada e sucesso pró futuro.

  4. Suleimane Mané

    7 de Dezembro de 2022 at 17:46

    Espero que está loja abrir com sucesso , nós vamos precisar o produto da esta loja, eu foi até Setúbal no dia 03/11/22 para procurar a Mercadona e seus produtos até que gastei lá dentro 303,02€.desde que seja em Oeiras é mais perto de que gastar até Setúbal , espero que Seja Bem-vinda a Abertura da Mercadona no dia 15 da corrente mês

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *