Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

FNAC inaugura nova loja na Malveira

Por a 6 de Dezembro de 2022 as 10:31
Fnac

A FNAC inaugura esta terça-feira, dia 6 de dezembro, uma nova loja na Malveira, em parceria com o Grupo Sodimalveira. Esta é a segunda loja da marca em regime de franchising em Portugal e está em linha com a estratégia definida pela multinacional, nomeadamente para as regiões onde ainda não está presente, prevendo-se assim novas aberturas neste modelo já no próximo ano.

A 35.ª loja da marca dispõe de uma área total de 480 m2, com um alargado portfolio de produtos e serviços.

Este novo espaço com a chancela da FNAC apresenta uma ampla oferta de produtos e serviços com os quais a retalhista pretende “estar mais próxima dos Clientes, proporcionando um ponto de encontro para todos aqueles que procuram uma seleção única de opções que vai desde a literatura, à cultura, à tecnologia e muito mais”, assinala Nuno Luz, Diretor Geral da FNAC Portugal.

Já Manuel Martins, Sócio Gerente da empresa Sodimalveira, acrescenta que “a marca é muito bem-vinda ao associar-se ao Intermarché no concelho de Mafra, uma vez que vem consolidar a posição de liderança da insígnia na região e alargar a oferta ao consumidor, na área da cultura e tecnologia”.

Já quanto ao investimento neste formato de loja em regime de franchising, o objetivo estratégico da FNAC passa por reforçar “a presença omnicanal em todo o território nacional”, acrescentou o responsável da marca retalhista.

A FNAC abriu sete lojas de norte a sul do País, e, embora tenha havido um abrandamento na expansão resultado do período de pandemia Covid-19, a marca pretende continuar a apostar no franchising, um modelo já utilizado em 13 dos países onde opera.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *