Imagem de arquivo
FNAC inaugura nova loja na Malveira
A FNAC inaugura esta terça-feira, dia 6 de dezembro, uma nova loja na Malveira, em parceria com o Grupo Sodimalveira. Esta é a segunda loja da marca em regime de […]
![Ana Rita Almeida](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/AnaRitaAlmeida-e1719504969333-120x120.jpg)
Ana Rita Almeida
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A FNAC inaugura esta terça-feira, dia 6 de dezembro, uma nova loja na Malveira, em parceria com o Grupo Sodimalveira. Esta é a segunda loja da marca em regime de franchising em Portugal e está em linha com a estratégia definida pela multinacional, nomeadamente para as regiões onde ainda não está presente, prevendo-se assim novas aberturas neste modelo já no próximo ano.
A 35.ª loja da marca dispõe de uma área total de 480 m2, com um alargado portfolio de produtos e serviços.
Este novo espaço com a chancela da FNAC apresenta uma ampla oferta de produtos e serviços com os quais a retalhista pretende “estar mais próxima dos Clientes, proporcionando um ponto de encontro para todos aqueles que procuram uma seleção única de opções que vai desde a literatura, à cultura, à tecnologia e muito mais”, assinala Nuno Luz, Diretor Geral da FNAC Portugal.
Já Manuel Martins, Sócio Gerente da empresa Sodimalveira, acrescenta que “a marca é muito bem-vinda ao associar-se ao Intermarché no concelho de Mafra, uma vez que vem consolidar a posição de liderança da insígnia na região e alargar a oferta ao consumidor, na área da cultura e tecnologia”.
Já quanto ao investimento neste formato de loja em regime de franchising, o objetivo estratégico da FNAC passa por reforçar “a presença omnicanal em todo o território nacional”, acrescentou o responsável da marca retalhista.
A FNAC abriu sete lojas de norte a sul do País, e, embora tenha havido um abrandamento na expansão resultado do período de pandemia Covid-19, a marca pretende continuar a apostar no franchising, um modelo já utilizado em 13 dos países onde opera.