Imagem de arquivo
FNAC inaugura nova loja na Malveira
A FNAC inaugura esta terça-feira, dia 6 de dezembro, uma nova loja na Malveira, em parceria com o Grupo Sodimalveira. Esta é a segunda loja da marca em regime de […]
Ana Rita Almeida
Exportações da indústria alimentar e bebidas ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
Meu Super eleito Escolha do Consumidor na categoria Supermercados de Proximidade
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
ERP Portugal reforça compromisso contra o desperdício
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Literatura e gastronomia de mãos dadas
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
A FNAC inaugura esta terça-feira, dia 6 de dezembro, uma nova loja na Malveira, em parceria com o Grupo Sodimalveira. Esta é a segunda loja da marca em regime de franchising em Portugal e está em linha com a estratégia definida pela multinacional, nomeadamente para as regiões onde ainda não está presente, prevendo-se assim novas aberturas neste modelo já no próximo ano.
A 35.ª loja da marca dispõe de uma área total de 480 m2, com um alargado portfolio de produtos e serviços.
Este novo espaço com a chancela da FNAC apresenta uma ampla oferta de produtos e serviços com os quais a retalhista pretende “estar mais próxima dos Clientes, proporcionando um ponto de encontro para todos aqueles que procuram uma seleção única de opções que vai desde a literatura, à cultura, à tecnologia e muito mais”, assinala Nuno Luz, Diretor Geral da FNAC Portugal.
Já Manuel Martins, Sócio Gerente da empresa Sodimalveira, acrescenta que “a marca é muito bem-vinda ao associar-se ao Intermarché no concelho de Mafra, uma vez que vem consolidar a posição de liderança da insígnia na região e alargar a oferta ao consumidor, na área da cultura e tecnologia”.
Já quanto ao investimento neste formato de loja em regime de franchising, o objetivo estratégico da FNAC passa por reforçar “a presença omnicanal em todo o território nacional”, acrescentou o responsável da marca retalhista.
A FNAC abriu sete lojas de norte a sul do País, e, embora tenha havido um abrandamento na expansão resultado do período de pandemia Covid-19, a marca pretende continuar a apostar no franchising, um modelo já utilizado em 13 dos países onde opera.