FNAC inaugura nova loja na Malveira
A FNAC inaugura esta terça-feira, dia 6 de dezembro, uma nova loja na Malveira, em parceria com o Grupo Sodimalveira. Esta é a segunda loja da marca em regime de […]

Ana Rita Almeida
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
A FNAC inaugura esta terça-feira, dia 6 de dezembro, uma nova loja na Malveira, em parceria com o Grupo Sodimalveira. Esta é a segunda loja da marca em regime de franchising em Portugal e está em linha com a estratégia definida pela multinacional, nomeadamente para as regiões onde ainda não está presente, prevendo-se assim novas aberturas neste modelo já no próximo ano.
A 35.ª loja da marca dispõe de uma área total de 480 m2, com um alargado portfolio de produtos e serviços.
Este novo espaço com a chancela da FNAC apresenta uma ampla oferta de produtos e serviços com os quais a retalhista pretende “estar mais próxima dos Clientes, proporcionando um ponto de encontro para todos aqueles que procuram uma seleção única de opções que vai desde a literatura, à cultura, à tecnologia e muito mais”, assinala Nuno Luz, Diretor Geral da FNAC Portugal.
Já Manuel Martins, Sócio Gerente da empresa Sodimalveira, acrescenta que “a marca é muito bem-vinda ao associar-se ao Intermarché no concelho de Mafra, uma vez que vem consolidar a posição de liderança da insígnia na região e alargar a oferta ao consumidor, na área da cultura e tecnologia”.
Já quanto ao investimento neste formato de loja em regime de franchising, o objetivo estratégico da FNAC passa por reforçar “a presença omnicanal em todo o território nacional”, acrescentou o responsável da marca retalhista.
A FNAC abriu sete lojas de norte a sul do País, e, embora tenha havido um abrandamento na expansão resultado do período de pandemia Covid-19, a marca pretende continuar a apostar no franchising, um modelo já utilizado em 13 dos países onde opera.