Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Campanha da Sonae Sierra reforça que “O Natal é maior que um presente”

Por a 5 de Dezembro de 2022 as 10:17

Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra lançaram esta quinta-feira uma campanha de Natal que dá continuidade à mensagem do ano anterior, e que estará disponível em várias plataformas online e offline. Este ano, os centros reforçam que “O Natal é maior que um presente” porque nele cabem todos os sonhos.

“Esta campanha é baseada num storytelling familiar e típico da altura de Natal, que dá destaque ao que mantém o espírito desta quadra vivo: os sonhos e o imaginário das crianças. O conceito dá seguimento ao que foi iniciado no ano passado, mostrando que o Natal é maior que um presente porque nele cabem todos os sonhos”, refere Joana Moura e Castro, Diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal e Espanha.

A responsável refere ainda que “com esta campanha queremos convidar os nossos visitantes a refletir sobre o ato de compra, incentivando-os a oferecerem presentes com significado, que alimentem sonhos e criem experiências memoráveis.”

Além de estar presente nas redes sociais, nos centros comerciais, e em Playce, esta campanha será integrada em outdoor em várias localidades, impactando, desta forma, público em todo o país.

Os centros comerciais que fazem parte desta campanha são: AlgarveShopping, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, CoimbraShopping, Estação Viana Shopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, MaiaShopping, MadeiraShopping, NorteShopping, Nova Arcada, Parque Atlântico, Serra Shopping e Via Catarina Shopping.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *