Campanha da Sonae Sierra reforça que “O Natal é maior que um presente”
Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra lançaram esta quinta-feira uma campanha de Natal que dá continuidade à mensagem do ano anterior, e que estará disponível em várias plataformas online e […]

Ana Rita Almeida
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra lançaram esta quinta-feira uma campanha de Natal que dá continuidade à mensagem do ano anterior, e que estará disponível em várias plataformas online e offline. Este ano, os centros reforçam que “O Natal é maior que um presente” porque nele cabem todos os sonhos.
“Esta campanha é baseada num storytelling familiar e típico da altura de Natal, que dá destaque ao que mantém o espírito desta quadra vivo: os sonhos e o imaginário das crianças. O conceito dá seguimento ao que foi iniciado no ano passado, mostrando que o Natal é maior que um presente porque nele cabem todos os sonhos”, refere Joana Moura e Castro, Diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal e Espanha.
A responsável refere ainda que “com esta campanha queremos convidar os nossos visitantes a refletir sobre o ato de compra, incentivando-os a oferecerem presentes com significado, que alimentem sonhos e criem experiências memoráveis.”
Além de estar presente nas redes sociais, nos centros comerciais, e em Playce, esta campanha será integrada em outdoor em várias localidades, impactando, desta forma, público em todo o país.
Os centros comerciais que fazem parte desta campanha são: AlgarveShopping, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, CoimbraShopping, Estação Viana Shopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, MaiaShopping, MadeiraShopping, NorteShopping, Nova Arcada, Parque Atlântico, Serra Shopping e Via Catarina Shopping.