Bimbo
Bimbo lança websérie com Maria Botelho Moniz
Com estreia marcada para 6 de dezembro, a mini produção vai estar disponível nas plataformas Youtube e Instagram
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
A Bimbo lançou a sua primeira websérie “Le Chef Bimbo”. Com Maria Botelho Moniz como embaixadora, esta campanha vai contar com a participação de dez influenciadores digitais, que farão parte dos dez episódios que compõem esta websérie.
Com estreia marcada para 6 de dezembro, a mini produção vai estar disponível nas plataformas Youtube e Instagram. Sob o mote “Simples, fácil de preparar e com muito sabor!”, esta campanha conta com os produtos Bimbo Rolls, Pão de Hot Dog, Pão de Hambúrguer e Bagels como produtos estrela, que servem de base para um conjunto de receitas recriadas pela embaixadora e pelos convidados.
Luis Marvão (convidado do primeiro episódio), Sandra Silva, Bárbara Tomaz, Mariana Seara Cardoso, Rafael Pombeiro, Mariana Bossy & Kiko, Joana Sequeira, Tuga na Cozinha, Rafaela Alexandra e Fábio Castro, são os “Le Chef Bimbo” desta primeira temporada.
“A campanha Le Chef Bimbo é um novo conceito unificador de comunicação que pretende estabelecer um posicionamento comum em quatro segmentos de produto [wraps, hot dogs, hambúrguer e bagels, mostrando várias possibilidades de consumo. Através desta rúbrica, pretendemos comunicar com o nosso target de forma mais próxima e divertida, mostrando que o mundo da cozinha não precisa de ser um ‘bicho de sete cabeças’ e que pode estar acessível a todos”, sublinha Ana Areias, assistant brand manager da Bimbo Portugal, citada em nota de imprensa.
A websérie foi produzida em colaboração com a agência SamyRoad e a produtora Tartarugas e Crocodilos e a comunicação desta campanha será alargada ao ponto de venda.