FMCG Homepage Newsletter

Bimbo lança websérie com Maria Botelho Moniz

Por a 5 de Dezembro de 2022 as 14:23

BimboA Bimbo lançou a sua primeira websérie “Le Chef Bimbo”. Com Maria Botelho Moniz como embaixadora, esta campanha vai contar com a participação de dez influenciadores digitais, que farão parte dos dez episódios que compõem esta websérie.

Com estreia marcada para 6 de dezembro, a mini produção vai estar disponível nas plataformas Youtube e Instagram. Sob o mote “Simples, fácil de preparar e com muito sabor!”, esta campanha conta com os  produtos Bimbo Rolls, Pão de Hot Dog, Pão de Hambúrguer e Bagels como produtos estrela, que servem de base para um conjunto de receitas recriadas pela embaixadora e pelos convidados.

Luis Marvão (convidado do primeiro episódio), Sandra Silva, Bárbara Tomaz, Mariana Seara Cardoso, Rafael Pombeiro, Mariana Bossy & Kiko, Joana Sequeira, Tuga na Cozinha, Rafaela Alexandra e Fábio Castro, são os “Le Chef Bimbo” desta primeira temporada.

“A campanha Le Chef Bimbo é um novo conceito unificador de comunicação que pretende estabelecer um posicionamento comum em quatro segmentos de produto [wraps, hot dogs, hambúrguer e bagels, mostrando várias possibilidades de consumo. Através desta rúbrica, pretendemos comunicar com o nosso target de forma mais próxima e divertida, mostrando que o mundo da cozinha não precisa de ser um ‘bicho de sete cabeças’ e que pode estar acessível a todos”, sublinha Ana Areias, assistant brand manager da Bimbo Portugal, citada em nota de imprensa.

A websérie foi produzida em colaboração com a agência SamyRoad e a produtora Tartarugas e Crocodilos e a comunicação desta campanha será alargada ao ponto de venda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *