FMCG Hipersuper Homepage Newsletter

Barão do Hospital lança colheitas de 2021 dos monocastas Alvarinho e Loureiro

Por a 5 de Dezembro de 2022 as 14:50

Barão-do-Hospital-vinhoAs colheitas de 2021 do Barão do Hospital Alvarinho e Loureiro, produzidos pela Falua na Quinta do Hospital, em Monção, já estão à venda. “Continuidade e aperfeiçoamento são as palavras que melhor descrevem as colheitas 2021 dos vinhos Barão do Hospital. A continuidade no respeito e na preservação do carácter único e da identidade do terroir onde são produzidas. E o aperfeiçoamento da personalidade e estrutura e das características distintivas desta marca”, salienta a enóloga Antonina Barbosa, citada em comunicado.

O Barão do Hospital Alvarinho 2021 é um vinho “elegante, intenso e caracteriza-se pela mineralidade granítica dos solos da Quinta do Hospital, harmonizando, assim, na perfeição com pratos de peixe e mariscos, carnes de aves e alguns queijos e enchidos”, descreve a enóloga.

Já o Barão do Hospital Loureiro 2021 apresenta “notas florais variadas que se fundem com aromas a citrinos em que predominam o limão e a lima”, sendo indicado para “harmonizar com pratos de peixe, cozinha vegetariana, massas e saladas”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *