FMCG Homepage Newsletter

Água Monchique é a água oficial da Comic Con Portugal

Por a 5 de Dezembro de 2022 as 15:22
Água Monchique

Como água oficial do maior evento dedicado à cultura pop e ao entretenimento em Portugal, a Água Monchique vai celebrar, durante quatro dias, o bem-estar físico e mental com todos os super-heróis.

A edição de 2022 da Comic Con Portugal marca a estreia da Água Monchique no universo dos super-heróis e a marca está a preparar “inúmeras surpresas, muita animação e momentos inesquecíveis para todos os que se atreverem a visitar o seu domínio alcalino” no Parque das Nações.

Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing, sublinha que a Água Monchique é uma marca reconhecida “pela proximidade aos seus consumidores, aos nossos Monchique Lovers, que com eles partilha e celebra emoções e interesses” e “por a Comic Con, ser um evento único que se distingue pelas personagens e pelos conteúdos que apelam ao nosso emocional, esta parceria faz para nós todo o sentido”.

“No espírito do lema do evento We Can Be Heroes, vamos colocar em evidência todos os nossos superpoderes e juntarmo-nos aos super-heróis” acrescenta.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *