Distribuição Hipersuper Homepage Newsletter

Pingo Doce lança app para ajudar a poupar

Por a 30 de Novembro de 2022 as 14:32

‘O Meu Pingo Doce’ é a nova app que dá aos utilizadores a possibilidade de aderirem a Clubes exclusivos, beneficiando de preços especiais, e de usufruírem de uma série de vantagens. O Pingo Doce reforça assim o seu posicionamento junto das famílias portuguesas, com o compromisso de continuar a proporcionar as melhores oportunidades de poupança do mercado.

App 'O Meu Pingo Doce'Na aplicação tem acesso a cupões personalizados, benefícios – como combustível na BP, após o registo digital no programa Poupa Mais ou a associação de um cartão existente – ou a possibilidade de aderirem a Clubes Pingo Doce e usufruírem de promoções exclusivas.

Para Francisco D’Almeida, Director de Inovação e Digital do Pingo Doce, “o lançamento da app ‘O Meu Pingo Doce’ permite-nos estabelecer uma relação ainda mais próxima com cada cliente, acompanhando-os diariamente nas suas necessidades. Queremos facilitar o acesso às oportunidades de poupança que o Pingo Doce oferece, de forma personalizada e relevante para cada cliente. Seja durante a visita a uma loja Pingo Doce ou enquanto se preparar uma refeição para o seu bebé, ‘O Meu Pingo Doce’ será um grande aliado das famílias portuguesas já que a relação com os nossos clientes não começa, nem acaba, nas portas das nossas lojas”.

O Clube do Bebé Pingo Doce – https://bebe.pingodoce.pt/sobre-o-clube/ -, lançado hoje, é um dos clubes a que pais e mães com bebés dos 0 aos 4 anos podem aderir gratuitamente através da nova app “O Meu Pingo Doce”. Ao fazer parte deste Clube, os membros têm automaticamente acesso a folhetos semanais exclusivos que garantem o melhor preço do mercado em fraldas – normais e formato pants – e toalhitas, entre outros produtos para bebés, assim como conteúdos especializados de pediatria ou nutrição, por exemplo, desenvolvidos por entidades de referência como hospitais ou associações. No âmbito deste Clube, estão ainda previstos webinares exclusivos para os pais, dinamizados por profissionais de várias áreas, com o intuito de os apoiar na adaptação a esta nova fase das suas vidas e de esclarecer as dúvidas que surgem com a chegada de um bebé e durante os primeiros anos de idade.

Para assinalar o lançamento do Clube do Bebé Pingo Doce, começam hoje a ser entregues mais de 20 mil kits de bebé – compostos por fraldas, compressas, creme muda fralda, toalhitas, gel de banho e óleo hidratante – aos pais dos recém-nascidos nas maternidades parceiras desta iniciativa do Pingo Doce, nomeadamente o Centro Hospitalar Universitário do Algarve, o Centro Hospitalar Universitário São João no Porto, o Hospital de Cascais, os Hospitais Lusíadas Lisboa e Porto, e a Maternidade Dr. Alfredo da Costa – através do Banco do Bebé – em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *