Destaque Destaque Homepage Distribuição Economia Homepage Newsletter

Já pode ler a edição de novembro do Hipersuper

Por a 29 de Novembro de 2022 as 17:53
Hipersuper 407

Chegou a edição Especial Natal do Hipersuper.

É na época de Natal que se intensificam as campanhas solidárias. Cientes da sua responsabilidade e do papel decisivo que têm na sociedade, Aldi, Auchan, Continente, Coviran, Intermarché, Lidl, Mercadona, Minipreço e Pingo Doce acentuam as iniciativas e dão a mão a quem mais precisa. O Hipersuper foi perceber como vivem esta época tão especial e quais as iniciativas preparadas.

Nesta edição, destaque para o Especial sobre o mercado de vendas em segunda mão que tem crescido nos últimos tempos. O que pesa mais na decisão de compra de produtos em segunda mão: a sustentabilidade do planeta ou da carteira? Um artigo da Rita Gonçalves que vale a pena ler.

Fomos também perceber quais as tendências da cadeia de abastecimento onde a sustentabilidade, a tecnologia e a gestão dos recursos humanos assumem um papel central na transformação logística.

Não deixe de ler a entrevista com Manuela Tavares de Sousa, CEO da Imperial, que falou com o Hipersuper sobre o percurso da Pantagruel, marca que está a festejar 40 anos, e é líder no segmento de culinária.

E como estamos na época natalícia, falamos do Bacalhau e de Azeite, que têm um estatuto único na gastronomia portuguesa e são presença obrigatória nas mesas de Natal.

Ao folhear a edição 407 do nosso jornal pode também conhecer, entre artigos de opinião, estudos e novos lançamentos, os snacks energéticos Benefeat. O Hipersuper falou com o fundador Francisco Fontes, apaixonado pela alimentação saudável, que criou a marca por acreditar que não é preciso optar entre saúde e sabor.

Não deixe de ler as entrevistas com João Veloso, um dos criadores da app Super Save, que ajuda a poupar, e com Ana Pinto, co-fundadora e CEO da Reckon.ai, uma startup portuense que desenvolve soluções que permitem a criação de conceitos inteligentes e automáticos de venda em espaços de grande tráfego, permitindo aos retalhistas ganhar um canal de venda sem a necessidade de criar pontos de venda ou novos layouts de loja.

Entre outros artigos que completam esta edição do Hipersuper, não deixe de ler a entrevista com Sérgio Ovelheiro, administrador do Bricomarché, que faz um balanço e traça os objetivos da insígnia para a operação em Portugal.

A Expo Fish realizou-se na segunda metade de novembro e Sérgio Faias, presidente do Conselho de Administração da Docapesca, adianta ao Hipersuper que a edição deste ano registou um aumento em todos os indicadores e espera que “em 2023 a Expo Fish cresça ainda mais”.

Ainda nesta edição, a nossa Mesa de Natal! Este ano quisemos assinalar esta época e fizemos o desafio a várias empresas e marcas que não hesitaram em fazer parte da nossa mesa. Uma mesa que partilhamos com todos os nossos leitores!

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *