FMCG Homepage Newsletter

Novos CINI MINIS Churros da Nestlé já chegaram a Portugal

Por a 29 de Novembro de 2022 as 12:01
CINI MINIS Churros são o mais recente lançamento de cereais de pequeno-almoço da Nestlé Portugal

Os CINI MINIS Churros são o mais recente lançamento de cereais de pequeno-almoço da Nestlé Portugal a pensar no segmento Teen. Estes cereais, inspirados nos tradicionais churros, são produzidos em território nacional, na fábrica da Nestlé em Avanca, e têm cereais integrais como ingrediente número 1 na sua receita.

O novo produto da marca CINI MINIS é a “combinação perfeita entre uma textura crocante e um irresistível sabor a canela, sem qualquer adição de cores e sabores artificiais, que promete deixar água na boca a qualquer fã e apreciador de cereais de pequeno-almoço”.

À semelhança do que acontece com toda a gama de cereais de pequeno-almoço Nestlé, os CINI MINIS Churros possuem uma embalagem desenhada para ser reciclável, indo ao encontro do objetivo da Nestlé em atingir os 100% de embalagens recicláveis ou reutilizáveis..

A aposta nos CINI MINIS Churros é um “reflexo do caminho que a Nestlé tem feito para encontrar um equilíbrio entre uma experiência de pequeno-almoço saborosa e nutricionalmente equilibrada que possa surpreender os consumidores, ainda mais com o desafio de agradar aos targets mais jovens. CINI MINIS Churros promete revolucionar o mercado dos cereais de pequeno-almoço no segmento Teen, com um sabor inconfundível aos tradicionais churros e uma textura super crocante” sublinha Elsa Santos, Business Development Manager de Nestlé Cereais em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *